Eshet Chayil

Eshet Chayil... Mulher virtuosa, quem a pode achar? Pois o seu valor muito excede ao de jóias preciosas.
Mishlei (Provérbios) 31:10

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Shalom Meninas!!! Abaixo segue um lindo post de autoria do blog http://pointmeninaflor.blogspot.com com Elokai, Tracy e Geisa, um blog que aborda sobre tudo o que nos interessa, dicas de beleza saúde e recato!!! Não deixem de visitar---> PointMeninaFlor

Créditos desta postagem:


Snood e Véu

Véus de todos os tipos e cores e modelos para você usar no seu dia a dia....

Acessórios são indispensáveis em nossos véus . Vale tudo flores, laços,broches até bordados podem ser adicionados no véu . Ai só depende de vocês a escolheres o estilo, que poderá ser aconselhado para o dia-a-dia ou até mesmo um evento.

 






















É ideal para Casamentos e festas

















Shalom !!!

Um comentário:

  1. Shalom Dara! Como vai? Estou fazendo a Teshuvá de modo que ainda não tenho véu nem sdood, será o meu primeiro. Veja não sou jovem mas tbm não sou idosa rsrsrs, não tenho nem idéia do que pedir ou escolher ou fazer composição você pode me ajudar. As cores que gosto é a dourada, mostarda, branco, o preto estampado, ou o branco por baixo com o snood em preto bordado snood, entende, me ajuda vou fazer a mikevê e gostaria muito de estar com meu véu e snood na Congregação. Você tem peças lindas, olha que estou procurando faz dias. Vou te acessar pelo face tbm ok?
    Shalom aguardo resposta, hj mesmo gostaria de fazer meu pedido!

    ResponderExcluir